Jornal Desafio
DESTAQUE » Depois do empate… veio a derrota
MOÇAMBOLA

Depois do empate… veio a derrota

O Chibuto está a caminho da crise de resultados caseiros, tendo na tarde de ontem registado a sua primeira derrota diante do Ferroviário da Beira por 0-2, em partida pontuável para a 24ª jornada do Moçambola. Um desfecho que se segue a um empate, também caseiro, frente ao Ferroviário de Nacala, na 22ª jornada.

O Ferroviário da Beira, comandado por Lucas Barrarijo Joaquim, bem conhecedor da casa (treinou o Chibuto há poucos anos), não facilitou as manobras da equipa adversária, não só capitalizando o seu conhecimento sobre o adversário como também explorando as fragilidades do Clube do Chibuto, neste momento com o seu treinador principal (Abdul Omar) preventivamente suspenso pela Liga Moçambicana de Futebol.

Muito cedo a turma do Chiveve tomou conta do jogo, perante uma equipa em que Nunes Chaúque ainda não conseguiu impor a sua “mão”, resultando disso alguma crise de identidade, pois nem a de Abdul Omar anda por lá, perante o silêncio prolongado da entidade gestora do Campeonato Nacional der Futebol (Moçambola) em relação ao processo disciplinar cuja instrução está em curso.

Por: CÉSAR LANGA
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..