Jornal Desafio
DESTAQUE » APOSTÁMOS NUMA GESTÃO EMPRESARIALPARA MAIS TARDE ATACARMOS A II LIGA!
REPORTAGEM

APOSTÁMOS NUMA GESTÃO EMPRESARIALPARA MAIS TARDE ATACARMOS A II LIGA!

O Sporting Clube de Quelimane, um dos mais antigos e prestigiados clubes da capital provincial da Zambézia, vai na próxima época futebolística disputar a II Liga de Futebol da Zona Centro. O desafio é chegar ao Mocambola, uma intenção que está no topo das prioridades do manifesto de governação da direcção liderada pelo Eng.º Armando Cardoso, o qual teve primeiro que “arrumar a casa” através de um tipo de gestão empresarial com vista a rentabilizar o património para depois sonhar com o futebol de alta-roda.

Entrevistado há dias pela nossa Reportagem, Armando Cardoso disse que quando chegou à presidência do Sporting Clube de Quelimane precisava de definir prioridades para recuperar a imagem do clube. No topo das prioridades constam do seu programa de governação quatro pilares, nomeadamente reabilitar e melhorar as infra-estruturas, olhar para a formação em várias modalidades, criação de condições para a estabilidade financeira e desenvolvimento organizacional. Segundo Armando Cardoso, há um ano para o fim do mandato (2017-2020), sessenta por cento das prioridades que tinha definido com o seu “gover-Estabilidade financeira autêntico bicodeobrano” já foram cumpridas.

 

FRACA INTERVENÇÃONAS INFRAESTRUTURAS

O nosso entrevistado reconhece que no contexto das infra-estruturas não foram feitas grandes intervenções como seria o desejável, pelo facto de isso necessitar de grandes investimentos. Para ele, a direcção que dirige priorizou intervenções pontuais em termos de reabilitação em compartimentos que estavam muitos degradados.

Por: Jocas achar
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..