Jornal Desafio
DESTAQUE » LOCOMOTIVAS DO CHIVEVE LONGE DA LUTA PELO TÍTULO
MOÇAMBOLA

LOCOMOTIVAS DO CHIVEVE LONGE DA LUTA PELO TÍTULO

O Ferroviário da Beira perdeu em casa diante do Têxtil do Púnguè por 1-0, com golo de Tico, e atrasou-se na corrida pelo título, mantendo-se na terceira, à condição, uma vez que o Ferroviário de Maputo, quarto classificado, ficou de fora este fim-de-semana devido ao compromisso internacional da UD Songo, seu adversário da jornada. Os fabris da Manga, mesmo com esta vitória, não saíram da cauda da tabela classificativa, com 19 pontos.

O Costa do Sol continua imparável na corrida ao título. Os canarinhos viajaram à Soalpo e com golo Isac saíram vitoriosos e estão agora com 54 pontos, mantendo a diferença na liderança, à frente dos hidroeléctricos, que ainda têm mais dois jogos por realizar.

Por seu turno, o Desportivo venceu pela primeira vez na segunda volta. 2-0 foi o resultado conseguido pelos alvi-negros na recepção ao Chibuto. Dinis inaugurou o marcador e Gregório fechou a contagem. Este foi o primeiro de Dário Monteiro no banco técnico do Desportivo, em substituição de Artur Semedo, que entrou em colisão com a direcção alvi-negra, denunciando o que não estava a funcionar na sua estrutura, o que não foi do agrado dos comandantes da águia. Os guerreiros mantêm os 33 pontos que traziam das rondas anteriores e o alvi-negros somam agora 32 pontos, os mesmos que o Ferroviário de Nacala, que venceu na recepção ao Baía de Pemba por 1-0.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..