Jornal Desafio
DESTAQUE » SE FOR PARA DESCERMOS QUE SEJA COM DIGNIDADE
REPORTAGEM

SE FOR PARA DESCERMOS QUE SEJA COM DIGNIDADE

O campeão nacional de 1981, Têxtil do Púnguè, corre a passos largos à despromoção. Os fabris da Manga não conseguem sair da última posição, numa altura em que o Moçambola aproxima-se para o fim. O presidente da Comissão de Gestão, Manuel Maíta, afirmou que a equipa vai tentar dar o seu máximo para, apesar de remotas as possibilidades, conseguir a manutenção.

– “Se for para descermos de divisão que seja com dignidade. Estamos cientes que estamos na corrida contra o tempo, mas é verdade que estamos moralizados para fazermos uma boa ponta final. Acredito que a equipa vai dar de tudo para fazer vida negra aos adversários”, afirmou o dirigente, referindo ainda que “se surgir um milagre será bemvindo, disse.

O interlocutor do desafio revela as razões que levaram os fabris a uma época pobre, salientando que a má planificação foi o principal “calcanhar de Aquiles”.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..