Jornal Desafio
DESTAQUE » COMEÇO A ESTAR FARTO DA MINHA FILANTROPIA
Sem categoria

COMEÇO A ESTAR FARTO DA MINHA FILANTROPIA

“Não saio triste do clube, até porque já cogitava essa hipótese bem antes, que era para livrar o clube da minha presença, insatisfeito com as circunstâncias, mas ao mesmo tempo assaltou-me um sentimento de alguma compaixão com os jogadores que tiveram comigo muita lealdade e cumplicidade. Deixa-los ao meio da época, à semelhança do que sucedeu no Chibuto, teria sido doloroso para mim e preferi continuar, ainda que com problemas gravosos, mas o afunilamento era cada vez maior e as perspectivas de concretização dos meus sonhos, meus objectivos, não eram comungadas pelo presidente do clube e seus sequazes e decidi fazer aquela declaração pública manifestando o meu desagrado pelo que estava a acontecer no clube”, palavras de Artur Semedo, na hora de encerrar mais uma passagem pelo Desportivo.

Ao reclamar publicamente das condições de trabalho e salariais na véspera da deslocação ao Songo, Artur Semedo deu sinal de que a sua ligação com o Desportivo estava por um fio, o que veio a confirmar-se dias depois com o anúncio do nome de Dário Monteiro como seu sucessor. desafioabordou com o treinador os diferentes episódios que culminaram com a cisão entre as partes.

Por: Custódio Mugabe
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..