Jornal Desafio
DESTAQUE » MAXAQUENE E FERROVIÁRIO DE NAMPULA COMPLICAM-SE
MOÇAMBOLA

MAXAQUENE E FERROVIÁRIO DE NAMPULA COMPLICAM-SE

A 27ª jornada foi “amputada” de três jogos, uma vez que a UD Songo, que devia jogar com o Costa do Sol, foi a Joanesburgo defrontar o Bidvest para a segunda “mão” do play-off de acesso à Fase de Grupos da Taça CAF, e ainda o Textáfrica do Chimoio e Ferroviário de Maputo, que jogaram a segunda “mão” das meias-finais da Taça de Moçambique, ganha pelos locomotivas, condicionaram a realização das partidas Ferroviário de Maputo-Têxtil do Púnguè e Textáfrica-Desp. Nacala, que a Liga Moçambicana de Futebol já agendou para quarta-feira, 6 de Novembro.

Dos maiores destaques dos jogos realizados está o empate do Maxaquene, que foi a Xinavane empatar frente ao Incomáti a um golo, e comprometeu a possibilidade de iniciar de forma gloriosa a sua saída da zona de aflição, e a derrota do Ferroviário de Nampula diante do Desportivo da capital do país por 1-0. Se para os alvi-negros a vitória significa uma lufada de ar fresco, uma vez que a equipa libertou-se, embora não completamente, da zona de risco, para os locomotivas de Nampula a situação ficou ainda mais complicada, principalmente porque nas últimas três jornadas será obrigado a aplicar-se a fundo, começando pela recepção ao seu homónimo da capital.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..