Jornal Desafio
DESTAQUE » XANDÓ TRAMOU SEMEDO
Sem categoria

XANDÓ TRAMOU SEMEDO

Despertou curiosidade para muitos que depois da saída de Artur Semedo do comando técnico do Desportivo a equipa alvinegra tenha mudado de equipamento nos jogos que se seguiram. Depois algumas vozes se fizeram ouvir, referindo que o anterior treinador havia retido os equipamentos como forma de reivindicar os seus salários em atraso. À mistura vieram outros comentários de adeptos com ligações ao clube dizendo que o mesmo técnico pretendia fazer uso dos tais equipamentos para prejudicar a equipa com recurso a meios obscurantistas.

Estes comentários acabaram criando revolta em Manuel Balango (Muandro), anterior chefe do Departamento de Futebol, e Rosário Ássamo, treinador de guarda-redes, que também saíram da equipa na mesma altura que Artur Semedo, Tiago Machaisse e Archer Ramalho.

– “Há muitas inverdades em tudo o que se diz. Primeiro importa dizer que os equipamentos ficaram connosco com o consentimento do director desportivo, Alexandre Rosa (Xandó), porque não eram lavados nas instalações do clube. O Muandro levava o equipamento para uma lavandaria, porque o director desportivo dizia que as senhoras que trabalham no Desportivo e outras pessoas do clube, descontentes, podiam criar situações para prejudicar a equipa. O Xandó achava seguro que o equipamento ficasse com o Muandro”, começou por dizer Rosário Ássamo, que questionado sobre quem eram as pessoas do clube que podiam ser mal-intencionadas.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Jaime Machel
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..