Jornal Desafio
DESTAQUE » MAXAQUENE (IN)SEGURO POR UM FIO
MOÇAMBOLA

MAXAQUENE (IN)SEGURO POR UM FIO

O Maxaquene voltou a marcar passo no Moçambola-2019. Na 29ª jornada os tricolores foram ao Estádio Nacional do Zimpeto e estiveram a vencer ao seu vizinho e eterno rival Desportivo, mas permitiram que este chegasse ao empate, garantindo a sua manutenção, mas complicando a vida da equipa agora treinada por João Figueiredo. Os tricolores, que têm 34 pontos, os mesmos do Chibuto, derrotado em Nacala pelo Desportivo local (3-1), são obrigados a vencer na próxima jornada frente ao Ferroviário de Maputo, esperando que outros emblemas “escorreguem” nos seus confrontos.

Na outra partida que também era aguardada com enorme expectativa, envolvendo duas equipas que ainda não garantiram a manutenção, o ENH recebeu e empatou diante do Ferroviário de Nampula. O ENH é o nono classificado, com 38 pontos, e os locomotivas de Nampula somam 36 pontos, os mesmos que do Desportivo de Nacala, em décimo segundo lugar.

No Chiveve os locomotivas locais comprometeram a situação da Liga Desportiva de Maputo, que até esteve a ganhar, com golo de Caldino, mas João e Babo “arruinaram” o sonho da equipa da capital de garantir a manutenção naquele jogo, fazendo a reviravolta.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..