Jornal Desafio
DESTAQUE » Auto da barca do purgatório
INTERNACIONAL

Auto da barca do purgatório

Duas bicadas do galo derrotaram um tímido rugido do leão. O Sporting averbou em Barcelos a quarta derrota do campeonato, a segunda consecutiva fora de portas. Depois do moralizador triunfo para a Liga Europa, os sportinguistas voltaram a claudicar perante uma bem organizada equipa do Gil Vicente.

Vítor Oliveira volta a travar, assim, um grande. Depois de vencer o FC Porto por 2-1, os gilistas tiram três pontos ao Spor-ting, que assim não conseguiu a aproximação ao Famalicão – que havia perdido na véspera frente ao Portimonense. Kraev abriu o activo e Wendel, a fechar a primeira parte empatou. Na etapa complementar, Sandro Lima e Naidji marcaram os golos que deram o quarto triunfo na Liga aos barcelenses.

Os gilistas voltaram a ganhar aos leões sete anos depois. Na época 2011/2012, Rodrigo Galo e Cláudio foram os autores dos golos que deram os três pontos aos galos, derrotando os verdes e branco por 2-0. Esta foi a oitava vitória, em 39 encontros, dos gilistas frente à turma de Alvala-de. Nos restantes 31 jogos, houve sete empates e 24 vitórias dos sportinguistas.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..