Jornal Desafio
DESTAQUE » CONSAGRAÇÃO SEM LUZ
MOÇAMBOLA

CONSAGRAÇÃO SEM LUZ

O campeão nacional do Moçambola desta época saiu mal na sua consagração, numa partida em que tinha tudo para sair vitorioso, mas que facilitou a permanência do Ferroviário de Nampula na prova máxima do nosso futebol. Entrou para partida com uma segunda equipa e que, mesmo assim, foi dominador, mas as facilidades com que deixou se bater até pode cheirar a uma eventual “negociata”.

Coube a vice-ministra da Juventude e Desporto, Ana Flávia Azinheira, que entregou o troféu ao novo campeão nacional de futebol moçambicano, numa tarde em que o campo 25 de Junho esteve repleto de espectadores para ver a equipa da casa a permanecer no Moçambola, para a satisfação dos nampulenses que estavam na corda bamba.

A consagração dos “canarinhos” já foi de si uma festa para um grande número de adeptos que se deslocaram à cidade de Nampula para testemunhar este facto que já fugia a doze anos da equipa de Matchiki-Tchiki e que com este troféu soma o seu décimo título, igualando ao Ferroviário de Maputo.

Por: Luís Norberto
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..