Jornal Desafio
DESTAQUE » PORTO TRAVADO NO JAMOR E ESTÁ A QUATRO DE DISTÂNCIA DO BENFICA
INTERNACIONAL

PORTO TRAVADO NO JAMOR E ESTÁ A QUATRO DE DISTÂNCIA DO BENFICA

Após o empate na Madeira, o FC Porto seguiu bem embalado na Liga NOS, mas agora chegou mais um tropeção. Em encontro a contar para a 13.ª jornada, o emblema da cidade Invicta empatou 1-1 na visita ao Belenenses, ficando agora a quatro pontos do líder Benfica. Como era expectável, Sérgio Conceição fez uma revolução, comparativamente ao encontro com o Casa Pia, deixando apenas Wilson Manafá no onze.

No ataque, Marega e Zé Luís fizeram parelha, enquanto Danilo Pereira e Loum voltaram a preencher o miolo. Já o técnico Pedro Ribeiro optou pela estabilidade e efectuou apenas uma mudança: saiu Robinho para a entrada de André Santos. Tudo demasiado previsível num relvado de “barba branca”, os “dragões” aproveitaram para impôr a sua maior pujança física e entraram acutilantes na procura da profundidade dos seus avançados e do corredor esquerdo, que contou com Corona e Telles. Otávio deu os primeiros avisos e o mote para uma enorme ofensiva “azul e branca”, que provocou vários pedidos de penálti resultantes de alguns lances confusos.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..