Jornal Desafio
DESTAQUE » FERROVIÁRIO DA BEIRA DEVEESTAR NA RIBALTA
ENTREVISTA

FERROVIÁRIO DA BEIRA DEVEESTAR NA RIBALTA

Desafio visitou o Chiveve para saber como anda o único representante da província de Sofala no Moçambola-2020, o Ferroviário da Beira, que tem agora como presidente Valdemar Oliveira, que substitui Boaventura Mahave.

A nova direcção já está na senda de reorganização dos locomotivas, com intenção de impor em prática o lema da sua governação “reorganização, competir e conquistar”.

O novo presidente dos locomotivas do Chiveve encontra o clube sem ter conquistado nenhum troféu no basquetebol no último ano do mandato anterior, depois de o clube ter conquistado os campeonatos de 2012, 2013-2014 e 2016- 2017, sendo até ao momento a única formação de fora da capital com títulos nacionais em basquetebol e no futebol. Depois da conquista do Moçambola-2016, os locomotivas do Chiveve não lograram vencer mais nenhum título.

Lembrar que os locomotivas do Chiveve foram responsáveis de lançar à ribalta Reinildo, Gildo, Edson e nos últimos tempos o único que conseguiu ter alguma notoriedade foi o avançado Dayo, que tem tido altos e baixos, mais evidenciado na época passada.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..