Jornal Desafio
DESTAQUE » QUE SIDAT TENHA A PAZ QUE FALTOU A SIMANGO JÚNIOR
DUPLO DUPLO

QUE SIDAT TENHA A PAZ QUE FALTOU A SIMANGO JÚNIOR

Durante os quatro anos que durou o mandato de Alberto Simango Jr. na Federação Moçambicana de Futebol (FMF), trabalhei lado-a-lado com o homem derrotado por Feizal Sidat nas eleições do passado sábado.

Estive ao lado de Simango Jr. prestando colaboração no seu consulado, criando uma ligação profícua entre a instituição e a imprensa, afinal a FMF é gigante de impacto na sociedade e era preciso comunicar com algum critério.

Antes de estar por dentro da FMF, fui crítico a Feizal Sidat, principalmente desde a ponta final do seu primeiro mandato e em todo o segundo.

“Por culpa sua em, eventualmente, não ter conseguido fazer meios-amigos do que inimigos poderosos ou, então, por naturais forças externas, Simango Jr. fez um mandato sem um único dia de paz. Sem paz, atacado por todos os lados e diabolizado, o homem tinha que ser demasiado forte para seguir gerindo a FMF”

As nossas diferenças começaram em Angola, porque não concordei com a forma como havia despedido Mart Nooij, através de uma comunicação à imprensa, ademais estrangeira e para piorar defendia eu, a 10 dias do final do contrato.

Narciso Nhacila
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..