Jornal Desafio
DESTAQUE » SE O INCOMÁTI DESISTIR MAXAQUENE PODERÁ DISPUTAR O MOÇAMBOLA-2020
REPORTAGEM

SE O INCOMÁTI DESISTIR MAXAQUENE PODERÁ DISPUTAR O MOÇAMBOLA-2020

O Maxaquene, despromovido do Moçambola-2019, ocupando a décima segunda posição, tem uma réstia de esperança de poder disputar o Moçambola-2020. A situação poderá acontecer caso o Incomáti de Xinavane, sétimo classificado da prova recentemente finda, desista de participar na prova no próximo ano devido a condições financeiras, o que implicaria repescar o melhor dos cinco piores do Moçambola, na circunstância os tricolores.

O Grupo Desportivo do Incomáti irá nos próximos tempos a uma Assembleia-Geral que vai decidir a continuidade ou não da sua equipa principal de futebol na alta competição.

Esta informação não foi confirmada pelo Incomáti de Xinavane, nem pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF), órgão que gere a prova máxima do futebol moçambicano, mas já circula pelos “corredores” e é um facto que, a suceder, poderá salvar os tricolores de disputar a Divisão de Honra- zona Sul, juntamente com o Chibuto,Matchedje, Associação Desportiva de Macuácua, Estrela Vermelha, potenciais candidatos à subida ao Moçambola.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..