Jornal Desafio
DESTAQUE » DISPUTAR EM CASA É MAIS FÁCIL
VOLEIBOL

DISPUTAR EM CASA É MAIS FÁCIL

Khalid Cassam quer jogar com o factor casa, daí já ter avan-çado para o processo de candidatura para esta fase, até porque é menos oneroso.

 – “É sempre mais fácil acolher esta fase em Moçambique, porque os nossos jogadores são atletas e trabalhadores. Infeliz-mente, quando viajam têm dificuldades nos seus postos labo-rais ou académicos. Portanto, é sempre mais fácil quando joga-mos em casa, para além de que temos o nosso público, apesar dos encargos que temos que cobrir”, augurou.

– Mas vamos ver se conseguimos parceiros para superarmos estes encargos. O grupo que acolher a prova será responsável apenas pela série a que estiver inserido. Só no caso em que não houver países que acolham a prova. Nesse caso, um dos países acolheria dois grupos, acrescentou.

Caso Moçambique acolha a prova deverá garantir a hospe-dagem e alimentação do Comité do Controlo; o “per diem” de todos árbitros internacionais que estarão em solo pátrio; bem como indicar os locais para alimentação e alojamento das de-legações e responsabilizar-se pelo transporte interno das dele-gações. Por sua vez, elas deverão pagar uma taxa à FMV.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..