Os aspectos de ordem técnico-tácticos têm estado a do-minar os trabalhos da equipa da União Desportiva do Songo com vis-ta ao jogo da Supertaça, a ter lugar no próximo dia 3 de Fe-vereiro, no qual os hidroeléc-tricos, vencedores da Taça de Moçambique, enfrentam os canarinhos, campeões nacio-nais, que já se encontram na África do Sul em estágio pré–competitivo.
Os primeiros dias têm se caracterizado por um bom am-biente no seio do grupo e mui-ta entrega ao trabalho, com os jogadores a chamar atenção da sua valia desde os primeiros instantes para conseguir a con-fiança da equipa técnica que, segundo o director desportivo, Cláudio Tonetti, não vai poder contar com Áurio e Comissário, que fizeram parte do plantel do ano passado. O Áurio vai ser cedido por empréstimo. Em princípio vai ao Ferroviário de Nampula. Estamos a trabalhar nesse sentido. Em relação ao Tanto Áurio, como Comis-sário não foram grandes opções na temporada transacta e este ano, com a chegada de Laque e Sidique, teriam menos possi-bilidades de poder ter um lugar na equipa. Referir que do lado esquerdo da defesa os hidroe-léctricos receberam Laque (ex–ENH), que deverá revezar com o experiente Tony, que durante os últimos anos tem sido dono e senhor dessa posição, en-quanto Sidique, o polivalente defesa que joga tanto à central, como a lateral direito, também diminuiu o sonho de Comissá-rio impor-se no plantel chefia-do por Nacir Armando.
APRESENTAÇÃO FOI ADIADA PARA MARÇO
Até semana passada vin-cava a posição de que a apre-sentação do plantel oficial da equipa da vila do Songo seria antes da partida frente ao Costa do Sol. Durante a semana pas-sada, Tonetti tratou de dizer que tal não iria acontecer e que a direcção decidiu que a referi-da apresentação deveria ocor-rer em Março, com algumas semanas ou dias para o início do Moçambola.