Jornal Desafio
DESTAQUE » PAIXÃO PELO TREINAMENTO NÃO ME PERMITE DIZER QUE JAMAIS VOLTAREI AO MOÇAMBOLA
ENTREVISTA

PAIXÃO PELO TREINAMENTO NÃO ME PERMITE DIZER QUE JAMAIS VOLTAREI AO MOÇAMBOLA

Com Arnaldo Salvado como director do Departamento Técnico Nacional da Fede-ração Moçambicana de Fu-tebol (FMF) abriu-se uma nova página na vida do treinador mais ganhador do futebol nacional.

O que não se pode deixar de questionar nes-te momento é: se face à situação o país perdeu um treinador e ganhou um di-rigente, o técnico respondeu dizendo que “sempre irei considerar-me trei-nador. Por isso quero trabalhar com crianças, como em clubes, estarei sempre disponível a colaborar na área de treinamento”, começou por dizer o entrevistado do desafio, que deixa ficar claro que ainda pode voltar a tra-balhar para conquistar títulos nacio-nais. “A paixão pelo treinamento não me permite dizer que jamais voltarei ao Moçambola. Não será fácil abdicar disso. Ainda quero ganhar mais títu-los. Foram cerca de 30 anos nesta vida de treinador, facto que deixou mar-cas alegres, tristes e saudades. Neste momento sinto a falta do campo de treino”, afirmou o técnico com uma boa dose de nostalgia, referindo que, igualmente, esta é uma nova opção que surgiu na minha vida, na qual solicita-se a minha intervenção má-xima, trazendo novas ideias. Faltam perspectivas e planos concretos sobre o que pretendemos no futebol mo-çambicano. Foi exactamente por isso que predispus-me a tomar este novo rumo, afirmou.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..