Jornal Desafio
DESTAQUE » ÁGUIA SEM “NÚCLEO DURO” DE 2019 TRABALHA PARA A REFORMULAÇÃO
REPORTAGEM

ÁGUIA SEM “NÚCLEO DURO” DE 2019 TRABALHA PARA A REFORMULAÇÃO

O técnico Dário Monteiro já prepara a época da presente temporada com vista a formação de uma equipa competitiva e capaz de fazer uma época tranquila, mas sem poder contar com um “núcleo duro” que sustentava a qualidade de 2019.

Dos alvi-negros do ano passado, recorde-se, saíram Sidique (UD Songo), Sataca Mussagy e Hammed (Black Bulls), Gervásio (Fer. Beira), Rui (ENH) e Flávio, cujo destino é desconhecido até ao momento.

Para este ano, o Desportivo conseguiu assegurar alguns jogadores que foram fundamentais para a manutenção, caso do guarda-redes Stefane, dos defesas Macaime, Mano e Gregório, dos médios Zinho, dos avançados Dinis e Peter. Juntam-se a estes Alan, Stélio, Papy, Malate e Nelito, com menos jogos em 2019.

Os reforços garantidos a trabalhar às ordens de Dário Monteiro são Agnaldo (ex-Textáfrica do Chimoio), Amisse, Tico e Hermínio (ex-Têxtil do Púnguè), Tchicho (ex-Chibuto), Amarashi (ex-ENH), Hermínio e Fopa (ex-Maxaquene). O avançado Jacob (ex-Incomáti ) já treina no Desportivo, mas o seu vínculo ainda não está formalizado. Além destes elementos, que se espera oferecer garantias para uma boa época, há outros jogadores, como Lanito (ex-Fer. Nampula), Orlando (ex-Incomáti), entre desconhecidos na praça futebolística, que tentam a sua sorte, esforçando-se todos os dias para integrar o plantel alvi-negro.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..