Quando as formações da União Desportiva do Songo e do Costa do Sol subirem hoje ao relvado do Estádio da Machava, a partir das 16.00 horas, gozarão das mesmas possibilidades de vencer o jogo e, por conseguinte, conquistar a Supertaça, sendo esse mais um elemento de interesse para seguir de perto o desafio que assinala a abertura da época futebolística 2020.
Ambos conjuntos mantêm os treinadores da época transacta e sofreram algumas remodelações na constituição das suas equipas, sendo importante assinalar as saídas de Eva Nga e Chawa, no Costa do Sol, e de Luís Miquissone, nos hidroeléctricos.
Obviamente, as duas equipas receberam novos jogadores e do lado do Costa do Sol, atè ao fecho deste trabalho, havia dúvidas relativamente a utilização de alguns reforços estrangeiros, porque ainda não tinham a devida documentação por parte da Federação Moçambicana de Futebol (FMF).
Nada que preocupe de todo o técnico principal dos campeões nacionais, Horácio Gonçalves, o qual fez questão de destacar a confiança dominante na equipa e nele próprio, em face do rendimento demonstrado pelos atletas durante o estágio recentemente realizado na África do Sul.