Jornal Desafio
DESTAQUE » ÁRBITROS RECLAMAM SEIS MILHÕES NA FMF
REPORTAGEM

ÁRBITROS RECLAMAM SEIS MILHÕES NA FMF

Árbitros de todo o país estão a reclamar o pagamento de seis milhões de meticais de prémios pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF), não havendo promessas, nem garantias de receber o dinheiro por parte do executivo de Feizal Sidat.

 As competições de 2020 começam com a classe de arbitragem a reivindicar o pagamento de prémios referentes aos dois últimos anos para um “melhor desempenho esta época”.

Durante 2018, a FMF não pagou aos árbitros em várias competições, nomeadamente Nacional de futebol feminino (66 mil meticais); de futsal (170 mil); de juniores (80 mil); de juvenis (70 mil); e Taça de Moçambique (550 mil).

A seguir, as dívidas de 2019, correspondente ao Nacional de futebol feminino (200 mil meticais); de futsal (160 mil); de juniores (250 mil); de juvenis (180 mil); de Divisão de Honra (quatro milhões).

Os árbitros investiram dinheiro individual para chegarem aos locais dos jogos e alimentação. Esta classe pretende ser ressarcido e que a situação não volte a repetir se esta temporada.

Por: Custódio Mugabe
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..