Jornal Desafio
DESTAQUE » INCOMÁTI RETIRADO DO PROVINCIAL
REPORTAGEM

INCOMÁTI RETIRADO DO PROVINCIAL

O s campeonatos provinciais de futebol, que são de carácter obrigatório à luz do novo figurino desportivo, foram marcados pela desqualificação da formação do Incomáti de Xinavane na província de Maputo.

A equipa que vai representar a província de Maputo no Moçambola-2020 acabou sendo desqualificada semana finda na sequência de duas faltas de comparências averbadas nas primeiras rondas da prova.

Os açucareiros não realizaram os jogos contra o Desportivo da Matola e nem sequer deslocaram a Ressano Garcia para a segunda jornada, o que forçou a Associação Provincial de Futebol de Maputo a excluir a equipa.

Entretanto, a terceira jornada destaca o empate registado no campo de Ressano Garcia, onde a Cross e Jeito empataram sem abertura de contagem.

No campo de Sábie, o Corrumane derrotou a ESFA de Boane por 3-2. Já o Desportivo da Matola recebeu e venceu a Real de Mahelane por 3-0.

Já em Nampula, o Sporting local impôs terceira derrota consecutiva às Águias de Namicoco, desta vez por 3-1.

As Águias Azuis empataram com Asant a um golo. Mesmo desfecho do encontro entre FC Memba e Sporting do Monapo.

Já o Desportivo de Nacala derrotou o FC Porto de Namialo por 1-0.

Por: ATANÁSIO ZANDAMELA
Foto de Arquivo 
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..