Jornal Desafio
DESTAQUE » ÁRBITROS “SEM ROSTO” REPUDIAM TRATAMENTO “INDECENTE” DO DESAFIO
REPORTAGEM

ÁRBITROS “SEM ROSTO” REPUDIAM TRATAMENTO “INDECENTE” DO DESAFIO

A 21 de Abril do ano em curso foi elaborada, por árbitros “sem rosto”, uma carta dirigida ao desafio, reflectindo a sua indignação e repúdio alegadamente pelos métodos adoptados pelos seus jornalistas, que têm, segundo eles, denegrindo a imagem e a dignidade da figura do árbitro, através de artigos caluniosos e subjectivos.

A referida carta surgiu, também, na sequência de um artigo publicado a 13 de Abril, no qual refere que os “árbitros corruptos estão a ver navios”, num texto que faz uma análise sobre o estágio desportivo sem actividades devido à Covid-19, demonstrando que várias áreas estão a ser afectadas pelo facto, incluindo os árbitros corruptos, que se sentem prejudicados pela paralisação das actividades, uma vez que durante anos e anos beneficiaram-se do seu mau trabalho para fabricar vencedores e campeões, uma prática em que os dirigentes dos clubes são também interessada e culpada, no papel de corruptores, ao incentivar esta prática durante anos e anos.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..