Jornal Desafio
DESTAQUE » MACUÁCUA CONTINUA AOS PRANTOS E SEM O RUGIDO DO “LEÃO DE GAZA”
REPORTAGEM

MACUÁCUA CONTINUA AOS PRANTOS E SEM O RUGIDO DO “LEÃO DE GAZA”

O céu continua cinzento. Na mesma proporção o silêncio parece mais uma onda gigante em maré baixa. A população do posto administrativo de Macuácua continua aos prantos e órfão de um pai presente e, acima de tudo, companheiro e por que não uma parte da solução dos seus problemas!

A saudade de ouvir o rugido do “leão de Gaza” toma conta de uma população que não foi ensinada a viver sem ele. Em meio ao desespero, o futuro parece mais distante que a terra prometida, ainda que a vontade de caminhar exista.

Tudo parecia normal naquela fatídica quinta-feira (30) e parecia que o dia fosse terminar tal como começou. Tal como lhe era característico, Timóteo Valente Fuel acordou com a disposição de trabalhar e cumprir com toda a sua agenda do dia, ao que fez. Ora, ao fim do dia, por volta das 18.00 horas, começou a sentir-se mal, tendo sido levado de emergência ao colocar o nome do posto administrativo de Macuácua no mapa da maior prova futebolística nacional, Moçambola.

Por: Ibraimo Assamo
Fotos de Nilton Nasse
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..