Jornal Desafio
DESTAQUE » TEXTÁFRICA TEM DE SER UM CLUBE QUE ALIA O DESPORTO AO NEGÓCIO
REPORTAGEM

TEXTÁFRICA TEM DE SER UM CLUBE QUE ALIA O DESPORTO AO NEGÓCIO

O presidente do Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica, Joaquim “Quinito” Todo Jr, defende que o emblema de Chimoio deve transformar-se num clube de negócios para se tornar auto-sustentável e atractivo, e com isso justificar a sua grande e história, não fosse o primeiro campeão nacional.

Quinito falava quinta-feira momentos após ter sido recebido pelo secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, a quem apresentou os projectos do gigante de Manica, assim como as dificuldades que o clube enfrenta na tesouraria, com um passivo que ascendia a cinco milhões de meticais até início de Fevereiro.

“Não se justifica que um clube como Textáfrica, o maior de Manica, não seja uma referência na província e no país em geral. Queremos que o Textáfrica se torne num clube de negócios, e acreditamos que dias melhores virão. Aos sócios e simpatizantes do clube, pedimos que tenham paciência, o Textáfrica vai crescer”, assinala Quinito.

Por: Sérgio Macuácua
Fotos de Arquivo 
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..