Jornal Desafio
DESTAQUE » COSTA DO SOL INVESTE PARA SER MAIS COMPETITIVO
REPORTAGEM

COSTA DO SOL INVESTE PARA SER MAIS COMPETITIVO

O Clube de Desportos da Costa do Sol está a construir novas infra-estruturas e a reabilitar as já existentes para tornar as suas equipas mais competitivas e produtivas, e manter o seu estatuto de clube com mais títulos do país.

Com um pouco mais de 50 títulos, maioritariamente conquistados na modalidade de futebol, nomeadamente no Moçambola, Taça de Moçambique, Supertaça e Campeonato da Cidade de Maputo, os “canarinhos” querem manter-se na vanguarda, daí que pretendem, para além de ter infra-estruturas novas, introduzir novas modalidades.

O desafio foi colocado ao secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes, na recente visita que efectuou ao clube. Durante a visita, a actual direcção dos “canarinhos”, uma Comissão de Gestão presidida por Jeremias da Costa, apresentou ao governante e sua comitiva a história deste que é um dos clubes mais antigos (foi criado a 15 de Outubro de 1955) para perceberem o que é o Costa do Sol por dentro e suas metodologias de trabalho, de modo que as outras colectividades o sigam como exemplo.

Por: SALVADOR NHANTUMBO
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..