Jornal Desafio
DESTAQUE » NHACA USA ENH PARA COBRAR DÍVIDA DE VÍNCULO ANTERIOR
REPORTAGEM

NHACA USA ENH PARA COBRAR DÍVIDA DE VÍNCULO ANTERIOR

A empresa FutesporMoz, Lda, de gestão e promoção de eventos desportivos, representada por Jonas Nhaca, enviou uma carta à direcção do ENH, com o conhecimento da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), solicitando a intervenção da colectividade de Vilankulo para a cobrança de comissão de dez por cento de agenciamento a Hilário, em uma dívida referente às épocas de 2018 e 2019, dois dos três anos em que o jogador esteve vinculado ao Costa do Sol (foi contratado pelos “canarinhos” em 2017).

O valor exigido pela empresa de Jonas Nhaca a Hilário é de 205 mil meticais, que, segundo a referida carta, o atleta não quis pagar nos anos referidos anteriormente, alegando-se, igualmente, que nesse período o jogador deixou de atender às chamadas do seu empresário, assim como também não respondia às mensagens a ele enviadas, furtando-se de pagar a dívida de agenciamento.

Na carta, de 25 de Maio, a empresa de Jonas Nhaca, por julgar que o jogador violou o contrato de agenciamento celebrado entre as duas partes, pede à direcção do ENH, actual clube de Hilário Sampaio, que encontre uma solução pacífica, colocando-se a possibilidade de o ENH descontar o valor em dívida do salário auferido pelo jogador, considerado devedor.

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..