Jornal Desafio
DESTAQUE » DORTMUND: TRÊS PONTOS E LONGE DO TÍTULO
INTERNACIONAL

DORTMUND: TRÊS PONTOS E LONGE DO TÍTULO

As contas são fáceis de fazer: o Borussia Dortmund venceu o Hertha Berlim e ficou a sete pontos do líder Bayern Munique, quando faltam quatro jornadas para o fim da Bundesliga – e, por isso, há 12 pontos em jogo. O título está muito, muito difícil, embora ainda seja permitido ao Borussia sonhar.

O Dortmund sofreu com a ausência de Erling Haaland. A dupla de ataque foi formada por Sancho-Hazard e, apesar de bons momentos de futebol, a equipa teve muitas dificuldades em incomodar o bloco baixo do Hertha. O único golo, absolutamente justo, apareceu na fase inicial da segunda parte. Jadon Sancho bailou, picou para a cabeça de Julian Brandt e o internacional alemão assistiu.

Emre Can para o remate rasteiro e muito bem colocado. É verdade que o Hertha Berlim – uma equipa que conseguiu, por exemplo, pagar 24 milhões de euros por Piatek ao AC Milan em Janeiro – ainda tentou o empate, mas o 1-0 pareceu sempre sólido.

O Borussia venceu, mas o Bayern Munique parece demasiado longe. O título é uma miragem para o gigante de Dortmund.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…} 

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..