Jornal Desafio
DESTAQUE » VAMOS DECIDIR O QUE FAZER EM FUNÇÃO DO TEMPO QUE RESTAR
ENTREVISTA

VAMOS DECIDIR O QUE FAZER EM FUNÇÃO DO TEMPO QUE RESTAR

Com a prorrogação do estado de emergência até ao dia 30 de Junho e a maior parte das actividades desportivas suspensas o cerco começa a ficar apertado para várias modalidades cumprirem com o calendário previsto e o hóquei em patins não foge à regra. De acordo com o presidente da Associação de Patinagem da Cidade de Maputo (APCM), Rui Pereira, é bem provável que o número de provas tenha mesmo de ser reduzido, sendo que essa é uma decisão que dependerá do tempo disponível quando for permitido voltar aos campos.

– “Quando existir luz verde para iniciarem as actividades vai ser necessário, em função do tempo existente, rever o calendário e a época. Sabendo desde já que tudo vai ser feito para ser realizado pelo menos o Torneio de Preparação, o Campeonato da Cidade e Taça Maputo, realço, contudo, que uma decisão definitiva ainda não foi tomada e quando chegar o momento os clubes serão chamados a dar o seu parecer”, afirmou.

Rui Pereira afirma que o cenário que se pode seguir após a pandemia é algo que já foi apresentado aos clubes, mas que neste momento é prematuro planear o que quer que seja em termos de datas.

– “Os clubes estão informados da situação e de que vai ser necessário replanificar a época, contudo é prematuro estabelecer qualquer plano quanto às premissas básicas como data de início e fim da época. De forma realística, ainda não podem ser definidas”, anotou.

Por: IVO TAVARES
Fotos de Arquivo 
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..