Jornal Desafio
DESTAQUE » INÍCIO DO MOÇAMBOLA DEPENDE DE DECRETO PRESIDENCIAL
ENTREVISTA

INÍCIO DO MOÇAMBOLA DEPENDE DE DECRETO PRESIDENCIAL

Afinal, não houve qualquer concertação entre a Federação Moçambicana de Futebol e a Secretaria de Estado de Desporto para o arranque Moçambola em Agosto! Gilberto Mendes dissipou dúvidas e foi categórico: apenas o Presidente da República, Filipe Nyusi, pode pronunciar-se com validade e autoridade sobre o calendário da retoma da actividade desportiva em Moçambique.

Não demorou o prazo da conjectura do calendário do Moçambola concertado entre os clubes, federação e Liga Moçambicana de Futebol, que apontava para o início do Campeonato Nacional na segunda quinzena de Agosto.

Foi no programa a “Hora do Governo”, da Televisão de Moçambique, que o Secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, tratou de explicar que o mais provável é não haver sequer um único treino nos próximos dois meses. Abusou da interrogação para ser percebido.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..