Jornal Desafio
DESTAQUE » AUMENTAR NÚMERO DE ESTRANGEIROS PODE RETARDAR DESENVOLVIMENTO
REPORTAGEM

AUMENTAR NÚMERO DE ESTRANGEIROS PODE RETARDAR DESENVOLVIMENTO

Alguns dirigentes de clubes moçambicanos defendem o aumento do número de jogadores estrangeiros no Moçambola. A proposta do número de estrangeiros desejados pelos tais de dirigentes é de 7 inscritos, com todos em campo, ou de cinco titulares. Essa posição encontra reacções oposicionistas por parte de agentes desportivos moçambicanos, que defendem por unanimidade a valorização do futebolista nacional, mas não abdicando do que os estrangeiros podem trazer para o país, em termos de qualidade e profissionalismo.

 Os agentes também consideram que, se o país adoptar essa vontade, a selecção nacional, os Mambas, poderá sair prejudicada no futuro, uma vez que a maior parte dos jogadores que alimentam o combinado nacional, grosso modo, é produto de clubes moçambicanos, que amiúde disputam o Moçambola.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..