Jornal Desafio
DESTAQUE » LMF TEM TRANSPORTE AÉREO PARA O MOÇAMBOLA CLÁSSICO
REPORTAGEM

LMF TEM TRANSPORTE AÉREO PARA O MOÇAMBOLA CLÁSSICO

A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) rejeita a ideia da necessidade de revisão do modelo de disputa do Moçambola por causa da falta de dinheiro de transporte aéreo, a maior rubrica do orçamento do Campeonato Nacional de Futebol.

A Secretaria de Estado dos Desportos reavivou o debate à volta do modelo do Moçambola, sustentando a necessidade de os clubes encontrarem uma fórmula simples e financeiramente viável para as próximas épocas, incluindo a de 2020, em curso.

Ora, uma das fórmulas, dissecada na véspera do arranque do Moçambola 2019, é a adopção de um modelo com uma primeira fase, regional, e uma segunda, nacional, reduzindo, por via disso, o número e o custo de passagens aéreas.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..