Jornal Desafio
DESTAQUE » CLUBES EXIGEM GARANTIAS DO MOÇAMBOLA CLÁSSICO
REPORTAGEM

CLUBES EXIGEM GARANTIAS DO MOÇAMBOLA CLÁSSICO

Depois de o executivo de Ananias Couana reiterar a existência de condições para a realização do Moçambola-2020, ou 2020/2021, no figurino clássico de todos contra todos em duas voltas, os clubes exigiram semana passada maior clareza e garantias, tendo em conta que há sensivelmente três semanas o secretário de Estado dos Desportos, Gilberto Mendes, informou que há risco de as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) não cumprirem com o contrato celebrado em Março passado devido à crise financeira agravada pela pandemia da Covid-19.

Os clubes com direito de disputar o Moçambola reuniram-se terça-feira passada, através de video-conferência, com a Direcção da Liga Moçambicana de Futebol, para analisar as alternativas possíveis para a realização do Campeonato Nacional. 

Mais uma vez, a LMF garantiu que o pacote do Moçambola-2020 já está fechado e os contratos foram celebrados. Também foi colocada a questão do figurino ou modelos de disputa do Campeonato Nacional, tendo, a respeito, Ananias Couana sido categórico:

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..