Jornal Desafio
DESTAQUE » ALEX TELLES DECISIVO NO ARRANQUE À CAMPEÃO
INTERNACIONAL

ALEX TELLES DECISIVO NO ARRANQUE À CAMPEÃO

Na estreia do campeonato, o “fantasma” Sp. Braga ainda assustou os campeões nacionais, mas com uma assistência (para Sérgio Oliveira) e dois golos de Alex Telles, que passou a ser o defesa mais goleador da história da equipa (26 golos), o FC Porto iniciou a defesa do título com uma vitória (3-1).

 

A saída do “13” do FC Porto já foi dada como garantida e, nos últimos dias, o acordo para a transferência do brasileiro para o Manchester United foi anunciado como praticamente fechado, mas enquanto se mantém no Dragão continua a fazer a diferença.

Após uma pré-época incaracterística – os adeptos não tiveram a oportunidade de assistir a nenhum dos seis ensaios do FC Porto -, a primeira entrada em palco dos campeões mostrou uma equipa sem qualquer novidade. Se a divulgação dos convocados tinha deixado claro que Zé Luís ou Tomás Esteves já não contam para Sérgio Conceição, havia a dúvida se Alex Telles e Soares, que têm um pé fora do Dragão, ainda seriam opções. O defesa continuou a ser o dono do corredor esquerdo e a fazer a diferença; o avançado ficou sentado no banco. A ausência de Soares não abriu, no entanto, uma vaga para reforços (Taremi ou Evanílson).

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..