Jornal Desafio
DESTAQUE » NAS ELEIÇÕES VOTAM-SE ILUSÕES FINANCEIRAS E NÃO PROJECTOS PARA DESENVOLVER FUTEBOL
REPORTAGEM

NAS ELEIÇÕES VOTAM-SE ILUSÕES FINANCEIRAS E NÃO PROJECTOS PARA DESENVOLVER FUTEBOL

Em meio à pandemia da Covid-19 que paralisou a actividade futebolística nacional, a Associação Provincial de Futebol de Cabo Delgado realizou uma assembleia-geral eleitoral que reconduziu o jurista Miguel Diogo para um segundo mandato de quatro anos à frente do órgão reitor do futebol naquela parcela do país.

 

A eleição foi disputadíssima, primeiro com cinco pré- -candidatos e, finalmente, com quatro candidatos, depois da desistência de um deles.

A 22 de Agosto, dia da votação, Miguel Diogo e o jornalista da Televisão de Moçambique Mohomed Galibo empataram numa primeira volta da eleição com oito votos cada, seguidos por Alberto de Aguiar e Frederico João, que somaram um e nenhum voto, respectivamente.

Por: Narciso Nhacila
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..