Jornal Desafio
DESTAQUE » ÂNGELO JERÓNIMO TEM QUE NÃO SER O PROBLEMA
DUPLO DUPLO

ÂNGELO JERÓNIMO TEM QUE NÃO SER O PROBLEMA

Os últimos dias têm sido maus para o histórico, glorioso e grande clube da província de Manica, Textáfrica de Chimoio. Depois da saída de toda a equipa técnica liderada por Artur Comboio, levando consigo alguns atletas que haviam ido a Chimoio convidados pelo treinador, começaram a ser frequentes na Imprensa e Redes Sociais informações que davam conta de meses de salário em atraso para atletas e funcionários do clube e desconfiança quanto à forma como o clube era gerido pelo presidente Joaquim Todo Júnior, a partir de Maputo.

 

Na semana passada, Quinito Júnior anunciou a sua demissão da presidência do Textáfrica, mas, no sábado, em Sede de uma Assembleia-Geral, reconsiderou a sua posição e continua firme à frente dos destinos do primeiro campeão nacional.

Mas, com a realização da Assembleia-Geral, se alguém pensou que a crise dos “fabris” do planalto teria chegado ao fim enganou-se porque, em Conferência de Imprensa, Quinito Júnior partiu para o ataque, acusando o lendário e histórico Ângelo Jerónimo de ser quem está por detrás da incitação à sua contestação.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..