Jornal Desafio
DESTAQUE » PITSO NÃO CONSEGUIU RESISTIRAO SALÁRIO DE 120 MIL DÓLARES
INTERNACIONAL

PITSO NÃO CONSEGUIU RESISTIRAO SALÁRIO DE 120 MIL DÓLARES

O antigo treinador do Supersport United, “Bafana Bafana” e Mamelodi Sundowns, de 54 anos de idade, o sul-africano Pitso Mosimane, vai treinar o Al Ahly do Egipto por duas temporadas. Pitso chegou ao Cairo, recebido de forma apoteótica, para assumir o comando do Al Ahly do Egipto, o clube do século XX em África e um dos clubes com mais adeptos (estima-se que tenha 20 milhões de fãs) no mundo, e em especial no futebol árabe.

 

O técnico sul-africano já tinha renovado em Maio último o seu contrato com os “Brazilians” por mais quatro anos, mas não resistiu à proposta dos octacampeões africanos, que estará na ordem dos 120 mil dólares por mês (sem contar com os bónus/prémios), tornando- -se no primeiro treinador africano não egípcio do Al Ahly.
Pitso, que foi campeão sul- -africano por cinco vezes e ganhou a Liga dos Campeões Africanos pelo Mamelodi Sundowns em 2016, quando foi eleito pela CAF o melhor treinador de África, assinou um contrato por dois anos e leva consigo dois elementos da sua equipa técnica. “Gostaria de agradecer a todos os membros da direcção do Al Ahly por me confiarem a difícil tarefa que temos pela frente”, disse Mosimane, dirigindo-se à comunicação oficial do clube, acrescentando que “a direcção mostrou confiança em mim e acredita que posso levar a equipa a um estágio maior e melhor. Aos “Red Devils”, digo: dêem- -me espaço e tempo. Levarei o Al Ahly ao próximo nível”.
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..