Jornal Desafio
DESTAQUE » CHANDÓ TRAVADO E SÓCIOS INDIGNADOS
REPORTAGEM

CHANDÓ TRAVADO E SÓCIOS INDIGNADOS

O pavilhão do Desportivo de Maputo registou no sábado uma agitação desusada de sócios, que exigiam a realização da assembleia-geral em que seriam abordados dois temas, com destaque para a eleição no novo corpo de direcção. Alexandre Rosa (Chandó) liderava a única lista, que, entretanto, não passou.

 

Os sócios acorreram em massa. No local foram surpreendidos pelo anúncio feito pelo presidente de mesa da assembleia, João Figueiredo, que justificou que o número dos sócios presentes era maior e viola o estado de calamidade pública em vigor por causa da pandemia da Covid-19.

No total, estima-se que estavam presentes mais de 80 sócios com o direito de voto. Segundo a norma, deviam estar presentes 40 elementos na sala do evento.

Por: Abibo Selemane
Foto de Carlos Uqueio

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..