Jornal Desafio
DESTAQUE » CHICO BRAZ É O HOMEM QUE SE SEGUE NO TÊXTIL DO PÚNGUÈ
REPORTAGEM

CHICO BRAZ É O HOMEM QUE SE SEGUE NO TÊXTIL DO PÚNGUÈ

Sem oposição, Chico Braz foi sábado eleito presidente do Têxtil do Púnguè, no decurso da Assembleia-Geral Ordinária em que o outro candidato, Santos Jackson, desistiu à última hora.

Num clube com forte tradição e inserção social na cidade da Beira, em particular e no país, no geral, mas que há muito anda longe dos grandes palcos do futebol moçambicano, a magna reunião dos fabris da Manga não foi pacífica.

Aliás, parte dos sócios e simpatizantes dos campeões nacionais de 1981 pretendiam que a Assembleia- -Geral fosse adiada visto que, um dia antes, Santos Jackson, mais conhecido por Santinho e até então único candidato desistira, o que no seu entender obrigava a que se encontrasse um candidato que fosse aceite por todas as correntes do clube.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..