Jornal Desafio
DESTAQUE » SIDAT HERDOU DÍVIDAS E PONTOS DE SIMANGO
DUPLO DUPLO

SIDAT HERDOU DÍVIDAS E PONTOS DE SIMANGO

“O Governo disse que aquela dívida era sua e não da FMF porque esta apenas havia sido avalista de um negócio que o Fundo de Promoção Desportiva (entidade ligada ao MJD/SED) fizera com o BNI para o evento de “Barcelona Legends”. Em Julho Simango voltou a dizer a Sidat o que o Governo já havia dito em Janeiro, mas em Novembro a dívida dos 10 milhões constou do relatório apresentado em sede da Assembleia-Geral. Porquê tudo isso?”

Até prova em contrário parece estar em curso um exercício de caça às bruxas e de assassinato de carácter contra Alberto Simango Júnior que está a acontecer neste momento na Federação Moçambicana de Futebol (FMF) e, ao que tudo indica, com a anuência de Faizal Sidat, presidente de Direcção.

Digo isto porque em Junho último e no âmbito da auditoria das contas do exercício do seu antecessor, Alberto Simango Júnior, Faizal Sidat recebeu o relatório da empresa que fez a auditoria e, não satisfeito com o que lá se encontrou, pediu esclarecimentos a Simango.

Narciso Nhacila

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..