Doze anos depois da última Assembleia Geral, o Grupo Desportivo 1º de Maio reúne às 9.00 horas deste sábado em Assembleia Geral Extraordinária, com três pontos de agenda sobre a mesa, nomeadamente: Apresentação, análise e debate da situação actual do clube; Apresentação da proposta de realização da AG eleitoral e, Diversos.
O acto terá lugar no recinto do campo de futebol, sito na Av. Milagre Mabote, no bairro da Maxaquene, acto que acontece como corolário de um árduo trabalho feito pela Comissão de Sócios, indicada em meados deste ano, com o objectivo de restaurar a ordem no clube, que andava à deriva e com uma Direcção cujo mandato já estava fora do prazo.
Os problemas identificados pela Comissão de Sócios foram inúmeros, visto que encontrou no clube instalações danificadas, contabilidade inexistente, conta bancária bloqueada, para não falar do desaparecimento de bens do clube, em que se destacam quatro torres de iluminação do campo de futebol e dezenas de taças que estavam na sede, cujo paradeiro ninguém conhece.
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}