Jornal Desafio
DESTAQUE » NAPSA NÃO É DOUTRO MUNDO
ENTREVISTA

NAPSA NÃO É DOUTRO MUNDO

O técnico-adjunto da União Desportiva do Songo, Carlos Manuel (Caló) esteve presente, juntamente com Jorge Vulande (Mavó), chefe de departamento dos hidroeléctricos, assistiram a partida da segunda mão da pré-eliminatória da Taça Nelson Mandela, em Lusaka entre o NAPSA Star FC da Zâmbia e Ngazi das Comores, que terminou com a vitória da primeira equipa por 4-1, que a qualificou à eliminatória seguinte com um agregado de 9-2, depois dos 1-5 também a favor dos zambianos.

Esta foi uma partida que possibilitou aos representantes da União Desportiva do Songo a tirar algumas ilações sobre o seu adversário do dia 23 de Dezembro deste ano e 5 de Janeiro de 2021.

O nosso interlocutor revelou que o jogo entre os donos da casa e o Ngazi foi a porta fechada, sob fortes medidas impostas pela Covid-19. “Tivemos o apoio do Jacob Mupenta, um zambiano que foi um jogador que representou a União Desportiva do Songo no passado, para podermos entrar no recinto onde se realizou o jogo. De outra maneira seria impossível”, disse Caló.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..