É o último dinossauro que cresceu no ninho do clube de Águia ao peito na cidade de Quelimane. Trata- -se de Dowyvan Gaspar, o novo presidente de direcção do Sport Quelimane e Benfica, cujas linhas de força do seu “programa de governação”, assentarão, fundamentalmente, numa gestão do tipo empresarial focado na transparência com vista a reconquistar a confiança da massa associativa.
Entrevistado há dias pela nossa Reportagem após tomada de posse, Dowyvan Gaspar, afirmou que pretende escrever uma nova história no clube e apostará nos quatro anos do mandato na requalificação das infra-estruturas, trazer de volta os sócios, investir em escolas de formação, criação da Casa do Benfica bem como priorizar estratégias que visam robustecer a tesouraria do clube.
O Sport Quelimane e Benfica e já tem mais de um século e agora procura, através de uma nova fornada de dirigentes, reinventar-se para se reafirmar no panorama desportivo provincial e nacional nas competições de futebol, basquetebol, Xadrez, vólei e criar escolas de formação nas modalidades atrás referidas.
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}