Jornal Desafio
DESTAQUE » INFRA-ESTRUTURAS E CAN SUB-20 MARCAM PRIMEIRO ANO DE ACTIVIDADES DA FMF
REPORTAGEM

INFRA-ESTRUTURAS E CAN SUB-20 MARCAM PRIMEIRO ANO DE ACTIVIDADES DA FMF

Fez um ano na passada quarta-feira que Feizal Sidat foi investido presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), na sequência de uma vitória folgada quanto convincente sobre os seus concorrentes, nomeadamente Tico-Tico e Alberto Simango Jr.

O apuramento ao CAN Sub20 coloriu um ano com pouco futebol, por conta da pandemia da Covid-19, tendo os “Mambas” efectuado apenas dois jogos oficiais inseridos na qualificação à fase final do CAN 2021, cujo saldo foi de duas derrotas no duplo confronto com os Camarões.

Sem qualquer margem para fazer futebol no campo desde Março passado, o elenco da FMF focou-se na definição de quadros competitivos alternativos e criação de condições para que a bola voltasse a rolar em melhores condições e com perspectivas de um futuro melhor, sendo disso exemplo o financiamento a academias, formação de treinadores ou construção de novos campos.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Foto de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..