Jornal Desafio
DESTAQUE » ARRANQUE DO MOÇAMBOLA ANIMA LUÍS GONÇALVES
REPORTAGEM

ARRANQUE DO MOÇAMBOLA ANIMA LUÍS GONÇALVES

Luís Gonçalves é um homem feliz com o arranque da edição 2021 do Moçambola. É que com isso o seleccionador nacional de Moçambique acredita estarem criadas condições para melhor observação dos jogadores que actuam internamente, tendo em vista a dupla jornada de apuramento para o Campeonato Africano das Nações diante das congéneres do Ruanda e Cabo Verde, que inicia a 22 de Março em Kigali.

A 56 dias do início da dupla jornada, Moçambique está na posição qualificável, tendo em conta que ocupa o segundo lugar no Grupo “F” com quatro pontos, tal como Cabo Verde, que está no terceiro lugar. Ruanda é o último com dois pontos, num agrupamento liderado pelo país anfitrião, Camarões, que é responsável pelos dois desaires (4-1 e 0-2) dos “Mambas” na campanha, com 10 pontos.

O seleccionador, que esteve em Vilankulo, em Inhambane, a testemunhar o arranque da prova e que também assistiu ao Ferroviário de Maputo-União Desportiva do Songo, diz não ter dúvidas de que o “início Moçambola era importante”, afirmou.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..