Jornal Desafio
DESTAQUE » CAMPOS SÃO BICO-DE-OBRA DO LICENCIAMENTO EM NAMPULA
REPORTAGEM

CAMPOS SÃO BICO-DE-OBRA DO LICENCIAMENTO EM NAMPULA

A ESCASSEZ de campos em condições para a prática de futebol aliada a falta de registo legal dos clubes estão a comprometer o sucesso do pro-licenciamento, condição definida pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF) como “sine-qua-non” para a participação em provas oficiais da presente temporada.

Semana finda, a FMF sentou-se à mesma mesa com as associações provinciais, a pedido destas, para avaliar o pro- -licenciamento. No encontro, acordou-se alargar o período de adesão e conclusão do processo, com a ressalva de que no caso de uma equipa terminar o ano sem o ter feito, será automaticamente desqualificada, perdendo todos pontos conquistados em campo.

CLUBES DE NAMPULA SEM CONTAS BANCÁRIAS

A execução do plano de actividades de 2021 da Associação de Futebol da Província de Nampula está condicionada devido a pandemia da Covid-19. Aliás, o futebol de nível provincial está totalmente fechado por decreto do Conselho de Ministros.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Foto: Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..