Jornal Desafio
DESTAQUE » MOÇAMBIQUE VENCE QUÉNIA MAS FALHA A PARTICIPAÇÃO NA FASE FINAL DO AFROBASKET DE RUANDA
REPORTAGEM

MOÇAMBIQUE VENCE QUÉNIA MAS FALHA A PARTICIPAÇÃO NA FASE FINAL DO AFROBASKET DE RUANDA

A CRIAÇÃO da Associação de Intermediários de Jogadores e Clubes de Moçambique encontra-se neste momento refém do novo regulamento da actividade que está a ser elaborado pela FIFA para reger a actividade nos próximos tempos.

Segundo Martins Garrine, intermediário-FIFA e coordenador da Comissão Instaladora da Associação de Intermediários de Jogadores e Clubes de Moçambique, “neste momento está-se a marcar um compasso de espera tendo em conta que a FIFA está a elaborar um novo regulamento que vai trazer alterações de vulto para o exercício da actividade de Agente- -FIFA de Jogadores e Clubes, como anteriormente eram designados os intermediários”, disse Garrine.

A fonte acrescentou que “assim que o novo regulamento estiver em vigor e considerando os requisitos, para se obter a licença de Agente, iremos avaliar se damos continuidade com a ideia da constituição da Associação ou aguardaremos pelos melhores momentos”.

Por: SÉRGIO MACUÁCUA
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..