Jornal Desafio
DESTAQUE » QUANDO NOS PAGAREM AS PASSAGENS DIRÃO POR QUANTO DEVEMOS PERDER
DUPLO DUPLO

QUANDO NOS PAGAREM AS PASSAGENS DIRÃO POR QUANTO DEVEMOS PERDER

“Julgamos que estamos em sede de um mau precedente, porque daqui a nada a FMF pode assinar um acordo com uma federação para, por exemplo, estar isenta de pagamento de passagens aéreas e na hora de accionar o seu cumprimento ser condicionada a ter os Mambas a sofrer um certo número de golos.”

O vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para Administração e Finanças, Jorge Bambo, disse que a decisão de antecipar em dois dias o jogo dos Mambas contra o Ruanda, da quinta jornada do Grupo “F” de qualificação ao CAN-2021, de 26 para 24 de Março corrente, prende-se com a necessidade do cumprimento de um acordo existente entre a entidade que dirige e a contraparte ruandesa, que isentará o órgão reitor do futebol nacional de custear as despesas de alojamento em Kigali.

Falando na passada quinta-feira em conferência de imprensa que serviu para anunciar a lista dos jogadores convocados para os Mambas na dupla e última jornada de qualificação ao CAN2021, na qual Moçambique defronta respectivamente Ruanda e Cabo Verde, em Kigali e Maputo, nos dias 24 e 30 de Março corrente, Jorge Bambo foi categórico ao afirmar que a FMF aceitou antecipar o jogo para respeitar um acordo que tem com o Ruanda e que, por via disso, ela estaria isenta de hospedagem.

Narciso Nhacila

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..