Jornal Desafio
DESTAQUE » PORTUGAL EMPATA NA SÉRVIA
INTERNACIONAL

PORTUGAL EMPATA NA SÉRVIA

No jogo mil de Fernando Santos como treinador, houve dois minutos para sorrir durante os primeiros quarenta e cinco minutos. No entanto, Portugal desperdiçou dois golos de vantagem contra a Sérvia em Belgrado e concedeu um empate surpreendentemente, sobretudo após a primeira parte.

O sorriso desapareceu e deu lugar à frustração. Poderia ter sido diferente, é verdade, se o lance de Cristiano Ronaldo (exibição muito cinzenta) tivesse sido validado. Ainda se lembra do futebol sem VAR, caro leitor?

A selecção portuguesa apresentou seis alterações em comparação com a partida cinzenta contra o Azerbaijão. Um dos regressados à titularidade, Diogo Jota, precisou de apenas 12 minutos para quebrar a resistência Sérvia: cabeceamento certeiro na área após passe teleguiado de Bernardo Silva.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..