Jornal Desafio
DESTAQUE » TEXTÁFRICA EM SITUAÇÃO BASTANTE DELICADA
REPORTAGEM

TEXTÁFRICA EM SITUAÇÃO BASTANTE DELICADA

Fazer com que o Desportivo de Maputo volte a ser um clube forte, com o seu campo de futebol e uma academia para a formação de atletas, para além de emprestar uma gestão financeira criteriosa são alguns dos objectivos que o empresário Paulo Ratilal se desafia a prosseguir até 2025.

Conhecedor da casa, até porque fez parte dos corpos sociais de diversas direcções do clube, Paulo Ratilal, 41 anos de idade, foi eleito este sábado para um mandato de quatro anos à frente do clube que a 31 de Maio próximo completa 100 anos de fundação. Na Assembleia-Geral eleitoral, que decorreu das 8.00 às 13.00 horas, dos 61 votos depositados nas urnas, Paulo Ratilal recebeu 60, enquanto um foi em branco.

Com a sua eleição, o clube alvi-negro encerra um período de cinco meses em que foi gerido por ma Comissão de Gestão, na sequência da demissão da anterior direcção, liderada pelo Professor Inácio Bernardo.

Por: NARCISO NHACILA
Fotos de Carlos Uqueio

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..