O regresso de Edmilson Dove só irá acontecer na próxima época. Apesar de estar a recuperar bem da lesão no joelho, o internacional moçambicano não foi inscrito na equipa do Cape- -Town para a segunda volta da Primeira Liga de Futebol da África do Sul. Em declarações exclusivas ao “Desafio”, explica o que o levou a ficar de fora.

– “Não fui inscrito porque já sabia que não ia ser possível recuperar-me a tempo e o clube precisava de assinar com um jogador estrangeiro e como tinha atingido o número-limite de estrangeiros não fazia sentido ser inscrito para a segunda volta”, esclareceu, assegurando que o clube conta com ele para a temporada 2021- 2022. Sublinhe-se que Edmilson tem contrato com o Cape-Town até Junho de 30 de Junho de 2022.
Edmilson ficará assim de fora das últimas jornadas da PSL. Em finais deste mês o Cape-Town joga com o Amazulu (28 de Abril). Seguem-se as partidas com o TS Galaxy (1º de Maio), Bloemfontein Celtic (12 de Maio), Maritzburg United (19 de Maio), Black Leopards (26 de Maio) e, por último, Mamelodi Sundowns (29 de Maio).
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}